quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Ana Eduarda ou João Marcos.

Ainda não sou mãe. Penso que não vou querer ser tão cedo. Mesmo assim, há um potencial de maternidade em mim que está acima de mim. Há muito gente de quem me sinto verdadeiramente mãe.
Veja que música linda. Não sei de quem é, mas é uma daquelas músicas que a gente ouve e fala: bem que eu devia tê-la composto: é minha cara:

...É. Valeu todo essa espera!
Pra mim foi muito mais do que sonhar
Foi mais que viver
Foi mais que esperar
Foi mais que sorrir
Bem mais que te amar
Foi mais que querer ouvir sua voz
- Herança do Senhor para nós...
Vida de minha vida
Alma de minha alma
Estrela cadente - presente de amor sem fim
Quero te ver crescendo
Cada vez mais sorrindo
Meu fiho amado - pedaço de mim.

É... valeu todo esse tempo
Enfim poder olhar pra teu olhar
E ver sem querer
Que é quase sem fim
Que tudo em você é um pouco de mim
E como é pra mim
Sim Deus há de ser
Exemplo e razão do meu viver...

Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

Blogger Ieda Sampaio disse...

Não sei como. Mas eu amo alguém que se chama Ana Eduarda. Amo alguém que se chama João Marcos. AMO!!!

24 de novembro de 2005 às 18:43  
Blogger Joe Edman disse...

Essa música é do Guilherme Kerr e do João Alexandre... Quem é Ana Eduarda? Quem é João Marcos? Óóóóóó....

24 de novembro de 2005 às 21:47  
Anonymous Anônimo disse...

nao sei se é Ana ou João mas ja sei que amo e mora no meu coração!!! seja quem vier sera bem vindo...depois contarei pq vc e tao importante na minha vida!!!
(ione)

29 de novembro de 2005 às 12:41  
Anonymous Anônimo disse...

Agora já está definido: João Marcos! Hoje é um dos dias mais felizes de nossas vidas.

Marcos e Ró.

16 de janeiro de 2006 às 20:43  

Postar um comentário

<< Home