quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dar a própria vida.




Sei que é preciso amar a todas as pessoas.

Sei.

Só há algumas pessoas, além das outras pessoas, por quem eu teria coragem de dar a vida.

Quem me conhece sabe disso.

Dedico, então, esse vídeo a Ivana e a Ione.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger ione disse...

Mt obrigada Eda, seu amor por mim mostra ser realmente um amor verdadeiro,humano,sem vaidade(as vezes vc me dá cada bronca...)
sei q é só pra q eu amadureça.
Tb sou capaz de fazer por vc.

3 de abril de 2008 19:44  

Postar um comentário

<< Home