quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Feliz aniversário, Bebel!


Sempre brinco falando para meus sobrinhos e sobrinhas que eles e elas nasceram em minha própria barriga mas, por eu ser ainda novinha e estar estudando eu as 'emprestei' às suas mães para que elas fossem criadas com amor, dedicação e essas mães adotivas dessem a eles(as) tudo de bom que precisassem.

Na verdade, me sinto muito mãe mesmo de meus sobrinhos. Amo-os com amor maternal e sempre quero saber como estão, se se comportam na escola, se têm algum problema, alguma dificuldade que eu possa ajudar a resolver... Pretendo ser presente, embora meu tempo seja realmente e cada vez mais escasso. Ainda. Por isso ainda não moram comigo. Rs.

Claro que isso tudo não passa de uma leve e engraçada brincadeira.

No final das contas, o resumo é esse: amo, amo, amo aqueles meninos que serão pequenininhos para sempre.

Hoje o dia do nascimento de Roberta minha florzinha...

Quero desejar a você, Bel,minha doce sobrinha-filha, menina bonita e inteligente, toda a felicidade do mundo.

Eu te amo, te amo, te amo.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Nossa titia-mamãe que eu amo muito!

7 de outubro de 2009 às 17:36  

Postar um comentário

<< Home