quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coro de Câmara Municipal de Jequié



Pois é, gente...

Tenho um monte de novidade para postar e agora fico pensando que talvez seja necessário apenas começar.

Vão perceber que estou aquém da revisão ortográfica pois ando estudando quase que somente Psicanálise. Não me cobrem, não me culpem. Sou mesmo arcaica.

Já que participo atualmente também do Coro de Câmara Municipal de Jequié, vale a pena registrar aqui, ainda que rapidinho, um pouco das emoções que temos vivido. Eu até que tento fugir. Só não resisto aos apelos de meu maestro nem à paixão pela música. Cá estou eu, de novo, cantando. Cá entre nós: a-m-a-n-d-o!

Para quem não me conhece, sou, do Coro de Câmara, a segunda. Aí fica mais fácil ver. Rs.

A noite do dia 28 de setembro de 2009 foi um momento inesquecível, de puro show, da boa Música Popular Brasileira, no Palácio das Artes, aqui em nossa querida Jequié.




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home