segunda-feira, 12 de junho de 2006

João Marcos

Hoje tenho o prazer de comunicar a todos o nascimento do meu sobrinho João Marcos que, de alguma forma, nasce de mim, de meu coração e invade minha vida sobremaneira.
Estou tão feliz...
Ele nasce na data em que se comemora o dia dos namorados. Coincidência ou não... é um grande presente ao nosso coração. O namoradinho mais querido de todos. De Ró - mamãe agora! Do papai... Vovó... Vovô... Titios...
João...
Que alegria você traz para todos nós!!! Pra mim.
Te amo, meu bebê!!!

...É. Valeu todo essa espera!
Pra mim foi muito mais do que sonhar
Foi mais que viver
Foi mais que esperar
Foi mais que sorrir
Bem mais que te amar
Foi mais que querer ouvir sua voz
- Herança do Senhor para nós...

Vida de minha vida
Alma de minha alma
Estrela cadente - presente de amor sem fim
Quero te ver crescendo
Cada vez mais sorrindo
Meu fiho amado - pedaço de mim.

É... valeu todo esse tempo
Enfim poder olhar pra teu olhar
E ver sem querer
Que é quase sem fim
Que tudo em você é um pouco de mim
E como é pra mim
Sim Deus há de ser
Exemplo e razão do meu viver...


Obs. 1. Música de João Alexandre e Guilherme Kerr.
Obs. 2: Apenas reeditando. Isso reflete bem o sentimento que nos visita hoje com sua chegada, João. Te amo muito!!!
Obs. 3: Que injustiça com o Ronaldo! Aqui pra nós: gordo é o JOÃO! Xiiiiiiiiiiii. Rs.

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá Ieda, estou tentando encontrar essa música do João Alexandre e Guilherme Kerr, você sabe onde posso encontrar? Agradeceria se pudesse me retornar, Bjs!
Patricia Bastos
pb0610@yahoo.com.br
Vitoria-ES

11 de maio de 2010 às 22:40  
Blogger Ieda Sampaio disse...

Bom dia, Paty;

Eu realmente não sei onde encontrar essa música, mas entre em contato com Joe Edman na www.Veroshop.com.br que certamente ele poderá te ajudar.

Bj.

12 de maio de 2010 às 08:11  

Postar um comentário

<< Home