quarta-feira, 5 de julho de 2006

Pode Zombar!!!


Pode zombar!


Tem gente que é esnobe mesmo!

Hoje de manhã ele veio de novo

Ficou um pouco em minha janela

De blindex

Aqui do trabalho.

Saltou, olhou pra mim..

Assoviou.

Zombou de mim.

Outro dia fez malabarismo sobre o sinal

(Daquele lá perto do SAMU)

E assoviou de novo

Livre, leve.

Solto.

Enquanto eu obedecia

Às regras de trânsito

Impostas a mim

Tanto quanto todas as outras.

Verde, agora.

Como quem também

Atendesse à ordem de seguir

Levantou vôo

E se foi

Rindo de mim.

É livre: nasceu livre

E zombador.

Vê-lo é lembrar

Que a liberdade é possível.

Inverno.2005.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amei essa mensagem....
Legal ver seu blog... a história num é da minha irmã, olha lá, eu disse q é um e-mail q eu recebi...
Tou com saudade...
Bjinho

6 de julho de 2006 às 19:04  

Postar um comentário

<< Home