terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pai e filho


Super-man

(De pai para filho)

Grande emoção Ouvir você falar “Papai”
E o brilhar Do teu olhar Me invadir
Ao acordar contigo, te ver brincar Comigo
Que vida boa essa, meu amor

Grande emoção Sentir você, sua vida em minha mão
Lhe assumir, lhe ver crescer e assim sorrir
Que alegria imensa Toda essa paz me envolve
E assim meu dia Vai ficar feliz.

(De filho para pai)

Papai você é meu herói: meu super-man
Meu amigão e forte assim vem me abraçar
Ao acordar contigo você é meu amigo
A vida inteira vou agradecer

Papai você me deu a vida, me cuidou
E cuidará, se eu cair, em suas mãos
Papai quando eu for grande Vou lhe levar para passear
Lhe dar o orgulho que você me dá.

(Obs.: O pé das fotos é o de papai. Rs.)

Tá bom: esta é minha simples homenagem do Dia dos Pais para meu pai Bené (pai de Zé Roberto, Paulo Sergio, José Neto, Ione, Marcos, Ivana) e ao papai Joe Edman (pai de Giullia)

Também quero dedicar aos marinheiros de primeira viagem:
  1. Adriano (pai do Heitor),
  2. Bambam (pai do Tiaguinho)
  3. e meu irmão Marcos (pai de João Marcos).
Uma beijoca bem grande a todos: vocês são verdadeiros pais!
Tenho muito orgulho de todos.




Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous ivana sampaio de souza disse...

O nosso papai será sempre o papai que nos cobria todas as noites na infacia, ainda que tivessemos calor.Será o nosso papai que nos levava de carroça pra escola no centro da cidade, com prazer e afeto.
Será pra sempre nosso papai que brigava porque queria todos morando ao seu lado. Com maridos, filhos, enfim, esse foi o maior e melhor pai do mundo.
Te amo, meu papai, meu Bina do coração.

8 de julho de 2009 às 09:23  

Postar um comentário

<< Home