terça-feira, 13 de novembro de 2007

Vem, meu amigo!!!!


Este ano foi um período de muitas conquistas, vitórias mas também de sofrimento e desgaste emocional.

Mudei de casa, fui até morar sozinha e a vida contou com um misto de alegria, intensidade e choro.

Logo no primeiro semestre tive uma espécie de desilusão amorosa. Troquei de academia, alterei um pouco – o máximo que pude – minha rotina; conheci novos horizontes, novas pessoas, novos lugares.

Viajei sozinha. Fui a um congresso em Brasília onde só conhecia o palestrante através de seus livros. Conheci gente de praticamente todo o Brasil e vi que a vida é um pouco mais do que isso que temos à nossa frente.

Num dia de profunda tristeza eu encontrei um amigo. Embora virtualmente e não sei com que tempo (visto que ele estudava fora do país e estava altamente engajado em questões políticas mundiais, com ênfase no Brasil), meu amigo ficava me ouvindo e criamos o que eu acabei definindo como “colinho virtual”.

Além de tudo me ajudou a escrever um pouco em espanhol. Isso é que é ser amigo-educativo! Rs.

Luciano está voltando e eu terei o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente.

Não sei como agradecer tanto encorajamento e força que me deu nos dias de tristeza. Além do profundo respeito que tem por mim... Dinheiro não paga. Não tenho criatividade suficiente para devolver o conforto e acolhimento recebidos naqueles dias.

A alegria voltou ao meu coração, Lu. Graças a Deus!

Você foi peça importante para que eu retornasse a sorrir.

Então, não sei se serve como homenagem, mas estou postando aqui seu vídeo-fotos com imenso orgulho de você.

Beijos brasileiros, meu grande amigo-virtual!

"Coisa que gosto é poder partir sem ter planos... melhor ainda é poder voltar quando quero..."

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Luciano Reis Porto disse...

Puxa vida!!! tô sem palavras, Ieda! Nao sabia que tinha sido tao importante pra vc naquele dia....Deus utiliza a gente, né..pra fazer o bem, sem mesmo que a gente saiba. Fico feliz por ter sido esse instrumento pra o teu bem. fiquei emocionado com a homenagem. Retribuo com um forte abraço virtual! A gente se vê por aí, com fé em Deus.

13 de novembro de 2007 às 10:05  

Postar um comentário

<< Home