quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O beijo da Times Square






Beijo-te em despedida, nem posso crer!

Volto pra casa...

Se te estranho, não te conheço, que me importa?!

Regressar me faz tão bem...

Olha o céu! Só há paz

Não mais guerra ao redor

Isso basta, nos beijemos!

Esse dia é de amor

Muita festa, tanto riso

Sinto alívio que é sem fim

Há ternura em um soldado!

Tu bem sabes que meu coração ferido

Beija-te naturalmente: és minha cura provisória

Não mais nos veremos (e nos vimos antes?)

Beijo-te naturalmente: és minha cura.



Obs.: Inspiro-me no beijo do soldado da marinha norte-americana em uma enfermeira, no fim da II Guerra Mundial. Eles não se conheciam! Esta é uma famosa fotografia de Victor Jorgensen e foi tirada em 14 de Agosto de 1945.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home