quinta-feira, 17 de agosto de 2006

La traducción: Mi nombre: mi identidad, mi historia.

Atendendo a pedidos, estou traduzindo o texto: Mi nombre: mi identidad, mi historia.

Meu Nome: minha identidade, minha história


Estou certa de que meu nome
Desenha outros nomes
Que estão ao meu redor.

O nome de meu pai
Conta-me uma história
Própria de sua família - que é também a minha família.

O de minha mãe
Fala de vidas
Que foram, algum dia
De alguma maneira
Importantes para o que sou agora
Também para o que vou ser.

Se meu nome é dito em algum encontro
Sei que estão falando de algo
Muito maior que eu.

Estão falando de raízes.
De árvores enraizadas
Há muito tempo.

Estão falando de mim.
De minha vida
De minha história.

Isso quer dizer:
Minha identidade.

Há algo em meu nome de que não gosto
Mas não posso esquecê-lo
Pois é tudo o que tenho.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito obrigada por atender nosso pedido.Assim entedemos melhor.
Breve irei mandar minha conta do blogger, já estou planejando tudo.Rsrsr.

17 de agosto de 2006 às 17:09  

Postar um comentário

<< Home