terça-feira, 8 de agosto de 2006

Nova cara pra nosso blog.

Como presente de aniversário mensal de namoro, Joe, meu namoradíssimo, veio, me deu um abraço gostoso e acolhedor, um beijo, me fez sorrir muito - como sempre! Depois deu nova cara e forma ao meu blog.
Eu a-m-e-i!
E vocês?
A propósito, gosto muito quando alguém posta algum comentário aqui. Só sinto falta de olhares críticos porque a gente não cresce muito com elogios.
Então, falem!!! Falem mal! Falem o que quiserem de minhas idéias! Eu quero crescer. Rs.
Obrigada, leitores, pela paciência de lerem meus desabafos, pensamentos e idéias.
Obrigada, Joe, pela "oportunidade". Rs. (Amo você!).

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Engraçado q, após ler o texto sobre a mulher, comentei algo sobre oportunidade.
Em seguida me deparei com essa postagem de gratidão. "Obrigada, Joe, pela 'oportunidade'".

Eu particularmente gostei muito do blog...hehehe
Bem...
Continuarei lendo os textos...rsrsrsrs
Bjão...

***Midi Mafra

10 de agosto de 2006 às 16:00  
Anonymous Anônimo disse...

poxa...fiquei tb parada na candidata ou até futura presidente...gostei, tb pq ela faz pela saúde pública e quer criar melhoras p nosso país....e como sempre as mulheres são as melhores

10 de agosto de 2006 às 17:13  
Anonymous Anônimo disse...

engraçado foi pq em sala de aula comentei com os meu colegas sobre a candidata,quando foi de noite ela deu seu depoimento,fala mulher brasileira...muda nosso país.
Vamos tirar da cabeça de mais de 125 milhões de pessoas que ñ precisa ser capitalista

10 de agosto de 2006 às 17:17  

Postar um comentário

<< Home