segunda-feira, 23 de abril de 2007

Deus-nos Luz...

Neste mundo cheio de trevas
Ele trouxe-nos sua luz

Trouxe paz em meio à guerra
Por nós sofreu numa cruz.

Seu retrato nós não temos
Nem sabemos a sua cor

Mas seus ditos transformaram homens
E os inundaram de amor

Muitos lhe chamaram de Jesus
Ele era um homem sem igual

Foi humilde e manso o meu Jesus
E quanto amou e deu-nos luz.

Deixe a Sua luz brilhar
Para você e para mim
Dissipando a escuridão e o medo
Para conceder vida, enfim



.....................

Não sei quem é o(a) compositor(a) dessa letra. Nem quem compôs a música, mas eu ia todas as noites de domingo à igreja e ouvia uma linda mulher cantando isso.
Eu sempre dormia no colo de minha mãe. Era bom.
Ficou no coração para sempre a melodia. A letra... E outro dia cantei isso lá na minha igreja.
Bons tempos aqueles em que a gente só ouvia falar de problemas lá de fora. Parecia que era tudo de plástico, meio de brinquedo ou irreal.
Hoje eu fico ao mesmo tempo, chocada pelas tragédias da vida e fascinada pela beleza e pelos milhares de pontos de luz da existência.
Vale a pena, sim, viver...


Foto

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home