quinta-feira, 19 de abril de 2007

Mais um dia de Joe Edman.

Hoje é o dia do índio.

Dia de um forte cacique chamado Joe Edman.

Um amor de pessoa.

Fico feliz por estar perto dele nesses dias e agradeço por pertencer à sua geração...

Aproveito um texto do Carlinhos Veiga, para tentar definir o que esse homem significa para mim e complemento com minha impressão única logo abaixo:

"O tempo...
a amizade...
a vida...
a poesia...
a simplicidade...
o sorriso fácil...
a alegria espontânea...
a sensibilidade...
a paciência...
o desejo de ouvir...
a vontade de falar...
a inspiração para escrever...
a leveza...
o tato...
a percepção auditiva...
o olfato..."

Andar com Joe é conhecer os melhores sabores...
perceber as mais belas cores...
ouvir os melhores e mais refinados tons.
Conhecer lugares e cidades,
sites e textos,
poemas e ver o por do sol.
Cada dia é dia diferente... se ele está por perto.
É ficar parado, junto, vendo a lua...
E as nuvens passarem por ela.
Sentar num banquinho
Bem perto do mar.
É aprender a ter criticidade acurada
Ainda que seja para discordar dele: coisa não muito fácil.
Estar ao seu lado é dar gargalhadas
Ficar tão feliz
Só por estar ao seu lado...
Ele é meu melhor amigo,
meu irmão.
E vai ser assim para sempre se depender de mim.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Joe Edman disse...

Valeu mesmo! Pelo post e pelo almoço no Abbruzzi! Nem mereço...

19 de abril de 2007 às 14:30  

Postar um comentário

<< Home