sexta-feira, 25 de maio de 2007

Não sou o único sonhador



Uma delícia esta máxima do John: “Imagine.”

Muito conhecida por praticamente todo o mundo.

Quem me conhece sabe que não sou muito dada ao idioma anglo-saxão. Mesmo assim, vale a pena escutar e pensar na letra de alguém que pretende, ainda que apenas por meio de uma poesia, viver outras e novas realidades, onde não haveria guerras ou desigualdades.

John experimenta uma certa idéia de utopia.

Eu também sou assim, John: acredito tanto que a gente podia ser diferente... mais humano, sei lá.

E vivo na luta. Quase sempre se trata de uma luta contra meu próprio orgulho e egoísmo.

Eu acredito que é assim e a partir das pequenas ações que a gente vai se humanizando.

Eu também sou uma sonhadora, John!




Imagine (John Lennon)

Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people
living for today...

Imagine there's no countries,
It isnt hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the people
living life in peace...

Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of men,
imagine all the people
Sharing all the world...

You may say I'm a dreamer,
but Im not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one.



Foto

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home